Digite o termo que está procurando, RESPEITANDO A PONTUAÇÃO, para apresentação do resultado correto:

Módulo Previdenciário

O KIT DE MATERIAIS PREVIDENCIÁRIOS, desenvolvido pelo blog Ações de Massa, é sua grande oportunidade de se tornar um advogado especialista em ações contra a Previdência Social.


Segundo estudos do CNJ, cerca de 20% das demandas no Brasil são postas em face do INSS. Isso demonstra quanto é importante estar preparado para esse mercado.



O intuito principal deste material jurídico é auxiliar os advogados atuantes, ou mesmo os iniciantes, a lidarem com esse nicho.



Cada um dos mais de 500 materiais que dispomos é composto de modelo de petição inicial, modelo de recurso, planilha de cálculos e cópia de processos. 



Nosso diferencial é que dispomos de materiais completos: NÃO SÃO APENAS MODELOS. Com a cópia de processo, modelos e planilha específica para cada um dos mais de 500 materiais, buscamos dar um suporte completo para quem adquire nossos produtos.



O material jurídico contém diversas teses de revisão e concessão de benefícios previdenciários, todas acompanhadas de decisões judiciais favoráveis na íntegra para facilitar a sua compreensão. 

O material conta, também, com um exclusivo guia para utilizar as peças processuais, que esclarece, detalhadamente, o objetivo das ações e quais os documentos necessários para o ingresso judicial. 

Todos os modelos estão em formato doc (Microsoft Word), as planilhas em xls (Microsoft Excel) e as cópias em pdf (Adobe Acrobat). 

É possível editar ou imprimir as peças processuais facilitando a sua utilização.

Você só precisa adequar o caso do seu cliente às petições fornecidas e começar, de forma imediata, a atuar na área previdenciária. 

Ao total são mais de 500 materiais que você pode baixar para o seu computador, notebook ou tablet e começar a utilizar ainda hoje.




INVESTIMENTO: 


Create your own banner at mybannermaker.com!


  • De R$ 3.000,00 por apenas R$ 1.499,99. Veja, não são apenas modelos de petições iniciais. São materiais completos.
PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO DO MELHOR MATERIAL:

Basta realizar o depósito ou transferência bancária para qualquer das contas abaixo, ou o pagamento pelo PAGSEGURO, em até 12x.


Após, enviar o comprovante de pagamento para o e-mail acoesdemassa@outlook.com, indicando o material adquirido. Recebido o comprovante, em no máximo 14 dias o material será enviado.


FORMA DE PAGAMENTO:


Depósito ou transferência bancária: 
    Itaú Unibanco S.A. (código para DOC 341), Ag. 6946-0, conta corrente 01196-9, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97;
    Caixa Econômica Federal (código para DOC 104), Ag. 1546, conta poupança 013.00064569-2, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97. Saliento que o depósito na CEF pode ser feito junto as Casas Lotéricas.
    Banco do Brasil S. A. (código para DOC 001), Ag. 3512-2, conta poupança 31.793-4, variação 51, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
OU EM ATÉ 12X PELO PAGSEGURO



ENVIO DO MATERIAL: Por e-mail, em 14 dias após o envio do comprovante de pagamento, o qual deve ser enviado para acoesdemassa@outlook.com.

VEJA A LISTA COMPLETA DOS MATERIAIS
(clique em cada um, para verificar o conteúdo)


DIVERSOS
ATIVIDADE RURAL 
ATIVIDADE ESPECIAL 
107. Tipógrafo
119. Psicóloga
131. Ourives
144. Moldador
SALÁRIO-MATERNIDADE 
SALÁRIO-FAMÍLIA 
REVISIONAL 
Pensão por morte 
PREVIDENCIÁRIO DIVERSOS 
Benefício assistencial 
Auxílio reclusão 
Auxílio-doença/Aposentadoria por invalidez. 
AUXÍLIO ACIDENTE 
ATIVIDADE URBANA 


GARANTIAS DO PRODUTO:
1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

CURADORIA:
E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

DEPOIMENTOS:
Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

 

 

 

Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

acoesdemassa@outlook.com
(44) 9 9105-2861
(44) 9 9907-2861
(44) 3253-3549