Digite o termo que está procurando, RESPEITANDO A PONTUAÇÃO, para apresentação do resultado correto:

KIT FINANCIAMENTO RURAL

KIT FINANCIAMENTO RURAL
De R$ 2.999,99,
COM DESCONTO
Imagens com links + Desconto para pagamento à vista
Imagens com links
LISTA DOS MATERIAIS QUE COMPÕEM O KIT:


CONTRATO DE FINANCIAMENTO RURAL. MORTE DO CONTRATANTE. NEGATIVA DO PAGAMENTO DE SEGURO. ATRASO NO PAGAMENTO DO PRÊMIO. FALTA DE NOTIFICAÇÃO. NECESSIDADE DO PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO SECURITÁRIA.
Trata-se de ação declaratória de inexistência de débito c/c cobrança de indenização, proposta em decorrência da inércia da instituição financeira em liquidar o contrato de financiamento rural após o falecimento da contratante, mesmo com a existência de seguro de vida (SEGURO PRESTAMISTA).


Responsabilidade civil contratual – ação de cobrança de seguro de vida prestamista – contratação por ocasião de financiamento rural – falecimento não relacionado diretamente à doença preexistente – ausência de requisição de exames e comprovação de má-fé do segurado – pagamento devido.



Contrato de arrendamento rural. Ação de rescisão contratual cumulada com despejo. Safra dada em garantia de financiamento rural. Pedido de reintegração de posse devido ao inadimplemento do arrendamento.


Pessoas físicas que atuam no ramo da agricultura e que não detêm conhecimento técnico e financeiro. Fraude na concessão de financiamentos rurais.


Revisão de financiamento rural. Prorrogação da dívida. Inaplicabilidade de capitalização de juros. Descaracterização da mora. Abusividade contratual. Multa moratória inexigível.


Embargos em execução de financiamento rural: comprovação de incapacidade de pagamento do mutuário, em consequência de dificuldade de comercialização dos produtos, frustração de safra por fatores adversos ou eventuais ocorrências prejudiciais ao desenvolvimento das explorações. Contratação de capitalização mensal de juros em cédulas de crédito rural. Exigência de Comissão de Reserva de Crédito. Ilegalidade relativamente aos encargos de normalidade. Descaracterização da mora.


FINANCIAMENTO RURAL: capitalização de juros. Taxa anual superior ao duodécuplo da mensal. Juros remuneratórios. Limitação aos índices legais. Juros de mora. Limitação em 1% ao mês.


FINANCIAMENTO RURAL: juros.


Financiamento rural por meio de Cédulas Rurais Pignoratícias para a compra de duas máquinas de utilização exclusivamente agrícola, os financiamentos foram realizados por meio da Ré com recursos do subprograma BNDES (BANCO NACIONAL DO DESENVOLVIMENTO) FINAME AGRÍCOLA–MODERFROTA.


Ação revisional de financiamento rural. Capitalização de juros. Não ciência das taxas e índices utilizados. Instrumento de contrato assinado em branco. Capitalização de juros. Repetição do indébito. Não configuração. Ausência de abusividade. Recurso conhecido e não provido.


Ação revisional de repetição de valores atinentes a diferenças de correção monetária obtidas indevidamente em contrato de financiamento rural, (...)


(...) débito, e por fim o requerimento de que se determinasse o reparcelamento da dívida, por se tratar de financiamento...rural, pois, teve origem no FINAME, pelo que, sequer houve determinação de perícia, quanto ao cálculo (...)


INVESTIMENTO:
  • Todos os 12 materiais acima, completos, por DE R$ 6.000,00 POR 
Imagens com links
+ Desconto para pagamento à vista
Imagens com links
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA HOJE

O MELHOR E MAIS COMPLETO MATERIAL SOBRE O TEMA.

Elaborado por uma equipe de advogados e contador, todos com grande experiência na área tributária.

 COMO COMPRAR: 

É simples: Não precisa de cadastro no site, basta escolher uma das formas de pagamento:
  • MERCADO PAGO, que permite parcelamento nos cartões, ou
  • as contas do nosso site (DOC, TED ou depósito bancário).
Após, efetue o pagamento pelo meio escolhido e envie o comprovante para acoesdemassa@outlook.com . Feito isso, em no máximo uma hora o material estará no seu email, como resposta ao comprovante de pagamento enviado.

ENVIO DO MATERIAL: Por e-mail, logo após o envio do comprovante de pagamento para o endereço eletrônico acoesdemassa@outlook.com, indicando o material requerido. Envio rápido e eficiente INCLUSIVE NOS FINAIS DE SEMANA.

PRAZO DE ENVIO:
 No máximo 60 minutos após o recebimento do seu comprovante de pagamento ou a aprovação do pagamento pelo MERCADO PAGO. Qualquer um dos dois deve ser encaminhado para acoesdemassa@outlook.com


MAIS INFORMAÇÕES:
  • Telefones (44) 3253-3549, ou (44) 99907-2861 (TIM), ou (44) 99105-2861 (VIVO);
  • E-mail e msn acoesdemassa@outlook.com ; ou
  • WHATS APP 44 99907-2861
    MATERIAIS RELACIONADOS
     
     
     




    DÚVIDAS? 
    • Telefones (44)3253-3549, ou (44) 9 9907-2861 (TIM), ou (44) 9 9105-2861 (VIVO);
    • E-mail acoesdemassa@outlook.com ;
    • WhatsApp: 44 9 9907 2861.


    TAGS: produtor rural, cedula rural, cédula rural, crédito rural, icms rural, financiamento rural;
    GARANTIAS DO PRODUTO:
    1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
    2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
    3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
    4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

    CURADORIA:
    E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

    DEPOIMENTOS:
    Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

    Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

     

     

     

    Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

    acoesdemassa@outlook.com
    (44) 9 9105-2861
    (44) 9 9907-2861
    (44) 3253-3549