Digite o termo que está procurando, RESPEITANDO A PONTUAÇÃO, para apresentação do resultado correto:

KIT LIGAÇÕES EXCESSIVAS


KIT LIGAÇÕES EXCESSIVAS

LISTA DE TODOS OS MATERIAIS QUE COMPÕE ESTE KIT (KIT LIGAÇÕES EXCESSIVAS)
Petição Inicial - Ação Indenização por Dano Moral contra Lojas

Ocorre que, desde o dia 12 de agosto de 20XX, o Autor vem recebendo constantemente ligações excessivas e abusivas, ligações estas que se iniciam as 08 h e vão até em torno das 20 h, conforme imagens anexas...as mesmas, todavia, até a presente data, todas as suas tentativas restaram infrutíferas, pois continua recebendo ligações excessivas....EXCESSIVAS LIGAÇÕES DE COBRANÇA. DÍVIDA QUE SEQUER ERA DA AUTORA. LIGAÇÕES QUE NÃO CESSARAM E CONTINUARAM POR MAIS DE UM ANO. DANO MORAL CONFIGURADO. …


Petição Inicial - Ação Indenização por Dano Moral contra Sky Brasil Serviços

No caso em tela, fica evidente que a parte autora vem sofrendo uma perturbação de seu sossego e, consequente abalo moral, há quatro meses, pela parte ré, que efetua ligações excessivas e envia inúmeras...excessivas realizadas, se não vejamos: AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS - TELEFONIA - COBRANÇA INDEVIDA - LIGAÇÕES EXCESSIVAS - FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - ART.14E22, DO CDC - DANO MORAL CONFIGURADO...Devendo assim, parar com as ligações e reparar por meio de indenização no valor de …


Petição - Ação Cobrança indevida de ligações

excessivas para a autora....A continuidade das cobranças excessivas irá ocasionar inegável dano à autora que será atormentada pelas ligações mensagem de texto tomando seu tempo e paz mental....Desta forma requer seja concedida a antecipação de tutela para o cancelamento da dívida no sistema e a cessação das ligações excessivas. V - DOS PEDIDOS Ante o exposto, requer a Vossa Excelência: I.

 

Petição - Ação Práticas Abusivas

LIGAÇÕES EXCESSIVAS. INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL. DESVIO PRODUTIVO DO TEMPO ÚTIL....Assim, o ônus probatório deverá recair sobre a ré, notadamente para que prove a legalidade da conduta aqui apontada, ou seja, as ligações excessivas efetuando cobranças indevidas....Verifica-se que as excessivas ligações é uma situação que ultrapassa, e muito, os limites do mero dissabor, capaz de causar intensa frustração e aborrecimento, ainda mais no presente caso, que a Autora

 

Petição - Ação Antecipação de Tutela / Tutela Específica

diárias excessivas....Com base nos fatos acima descritos e ainda fartamente respaldados na legislação pátria e pela evidente falha da requerida em insistir nas ligações excessivas ao Requerente não sendo admissível tal forma...excessivas aos Requerentes; b) A citação dos Requeridos, na pessoa de seu representante legal, para tomar conhecimento dos termos da presente ação, para, querendo apresentar contestação, sob pena de revelia

 

Petição Inicial - Ação Antecipação de Tutela / Tutela Específica

diárias excessivas....Com base nos fatos acima descritos e ainda fartamente respaldados na legislação pátria e pela evidente falha da requerida em insistir nas ligações excessivas ao Requerente não sendo admissível tal forma...excessivas aos Requerentes; b) A citação dos Requeridos, na pessoa de seu representante legal, para tomar conhecimento dos termos da presente ação, para, querendo apresentar contestação, sob pena de revelia

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral

Trata-se até de um raciocínio bem lógico: qualquer pessoa que receba inúmeras excessivas ligações de cobrança de uma dívida que não lhe pertence, vai informar que o número utilizado pelo credor não é o...Se para qualquer pessoa que não trabalhe com o celular as ligações excessivas são suficientes para causar grande desconforto, muito mais para quem o utiliza como ferramenta de trabalho . 19....Considerando todos os fatos trazidos na Inicial, bem como as provas possíveis de serem produzidas …

 

Petição Inicial - Ação Indenização por Dano Moral

Observe alguns registros: Apesar de a referida conta já estivesse sido paga: Nessa perspectiva, o Tribunal de Justiça de São Paulo ratifica o entendimento que ligações excessivas de cobrança gera dano...Observe o acordão: "Autor que recebeu excessivas ligações em seu telefone fixo a longo de um ano, o que implica verdadeira perturbação de sossego e ultrapassa os meros aborrecimentos" 2 Ademais, o TJ-RS...LIGAÇÕES EXCESSIVAS PARA COBRANÇA EM CURTO PERÍODO DE TEMPO. CONTATOS QUE PASSAVAM DE 20 LI…

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral

Ocorre que, a parte Ré vem realizando cobranças excessivas, ou seja, liga incansavelmente em horários inoportunos (manhã, tarde e noite, além de feriados e finais de semana), envia e-mails, mensagem de...tentar explicar os motivos de sua inadimplência, sendo que logo em seguida seriam feitas outras ligações por parte da Recorrente....excessivas?

Direito do consumidor • Indenização por dano moral • Responsabilidade do fornecedor • Direito do consumidor • Práticas abusivas

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral

Ligações excessivas de cobrança de débito inexistente realizadas durante o dia, tarde e noite, chegando a 19 ligações em um único dia....Vale ressaltar que, para robustecer a referida presunção, o autor informou na própria petição inicial diversos protocolos de ligações com a requerida....Portanto, resta incontroversa a alegação de realização pela requerida de diversas ligações de cobrança de faturas pagas, durante dia, tarde e noite, inclusive da realização de 19 ligações no dia 28/09/

 

Petição Inicial - Ação Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes

DOS FATOS O Autor há dias vem recebendo do Réu, ligações excessivas e sendo várias no mesmo dia através de números diferentes, bem como mensagens texto no celular....gravou uma dessas ligações para provar o quanto tem lhe incomodado as cobranças excessivas, e o que é pior, indevidas....LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EXCESSIVAS DE COBRANÇA . PRELIMINAR DE JULGAMENTO EXTRA PETITA ACOLHIDA. CONDENAÇÃO CORRESPONDENTE AFASTADA. MÉRITO. PROVA DOS AUTOS NÃO AFASTADA PELA PARTE RECLAMADA.

 

Petição Inicial - Ação Cobrança de Quantia Indevida (30305) Indenização por Dano Moral

Neste mesmo sentido tem entendido outros tribunais pátrios: Ementa: EMENTA : APELAÇÃO CÍVEL - AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS - LIGAÇÕES EXCESSIVAS - ABUSO DO DIREITO - COMPROVAÇÃO - DANO MORAL CONFIGURADO...As ligações excessivas e em horários inoportunos retiraram a paz e o sossego, ferindo, dessa forma, a dignidade. 2....Devendo assim, parar com as ligações e reparar por meio de indenização este dano.

 

Petição Inicial - Ação Indenização por Dano Moral contra Banco Pan e Pic Pay Serviços

Conduta que configura de forma inequívoca o dever de indenizar: LIGAÇÕES EXCESSIVAS QUE NÃO RESPEITAM HORÁRIOS DE REPOUSO, DESCANSO E LAZER DO CONSUMIDOR. DANO MORAL CARACTERIZADO . I....LIGAÇÕES EXCESSIVAS QUE NÃO RESPEITAM HORÁRIOS DE REPOUSO, DESCANSO E LAZER DO CONSUMIDOR. DANO MORAL CARACTERIZADO. I....Não bastasse a perda do tempo útil, o Requerente foi taxado de inadimplente e devedor por longos 5 meses e só conseguiu se ver livre dessas falsas imputações e ligações de cobrança excessiva…

 

Petição Inicial - Ação Práticas Abusivas

R.R COBRANÇA, na pessoa do seu representante legal, localizado na CEP: , Tatuapé - São Paulo consoante razões de fato e de Direito a seguir deduzidas: DOS FATOS O Requerente chega a receber cerca de 15 ligações...Além de se fazer cobranças excessivas e abusivas - para pessoa errada - fazem através de terrorismo causando ainda mais agonia ao Requerente....A prova das ligações excessivas e da comunicação extrajudicial demonstram o inferno que está sendo a vida do presente jurisdicionado.

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral

Não há, no entanto, evidência de que tenha sido a ré a responsável por todas as ligações." Dessa forma, fica demonstrado que os números acima alegados pertencem a empresa Ré....excessivas....Conforme se denota houve exposição ao ridículo do devedor, ou seja, autora, que teve parentes por inúmeras vezes alvos de ligações da empresa Requerida.

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral contra Ativos S,A, Securitizadora de Créditos Financeiros

Argumento totalmente desprovido da verdade, pois o autor e seus familiares, inclusive pai enfermo e idoso, receberam inúmeras ligações excessivas e em horários inoportunos, bem como, os boletos de cobrança

 

Petição - Ação Abatimento proporcional do preço contra Banco Losango

As ligações excessivas por diversas vezes foram efetuadas em horário no qual a autora estava | | . estudando, sendo assim, desconcentrava a estudante....Ademais, deve-se salientar, que a quantidade de ligações realizadas pela empresa ré a consumidora são extremamente excessivas, havendo ligações até fora de horário comercial e aos finais de semana, configurando-se...MENSAGENS E LIGAÇÕES TELEFÔNICAS DE COBRANÇA REALIZADAS DE FORMA ABUSIVA. EXCESSO NA REALIZAÇÃO DE LIGAÇÕES. DANO MORAL …

 

Petição - Ação Bancários

Seja concedida a medida liminar, para a abstenção das ligações excessivas, sob pena de multa diária de ; • Seja condenada a parte Ré ao pagamento a título de indenização por dano moral pela fraude

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral contra Banco Pan

excessivas de cobrança do banco Pan em sua linha telefônica de n.° , por uma dívida contraída por uma pessoa chamada Carlos....LIGAÇÕES DIÁRIAS. DANO MORAL NÃO CARACTERIZADO, NO CASO CONCRETO....No caso dos autos, não há qualquer comprovação de que as supostas ligações excessivas tenham sido realizadas de fato pelo próprio banco Pan, impingindo contrariedade às alegações que poderiam ensejar a

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral contra Claro S/.A

Todos os dias os prepostos da Ré faziam ligações excessivas para ofertar planos "mais vantajosos" para a Autora, e ela sempre negava todas as ofertas.

 

Petição - Ação Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes contra Banco Pan

O recorrido passou a receber diversas ligações por parte da recorrente, realizando cobranças por um débito desconhecido....Fato é que o autor, devido à negativação indevida e as constantes ligações de cobrança, passa por um enorme constrangimento....Não obstante todo o desgaste que vem sofrendo por parte de ligações excessivas por parte da recorrente, da negativa de sua ficha cadastral rejeitada, o Recorrente também teve seu "score" diminuído.

 

Petição Inicial - Ação Prescrição e Decadência contra Lojas Riachuelo

O Periculum in Mora fica caracterizado pela continuidade das cobranças indevidas e excessivas, e que podem vir causar maiores transtornos e constrangimentos em desfavor da Requerente de maneira indevida...EXCESSIVO NÚMERO DE LIGAÇÕES TELEFÔNICAS E TAMBÉM MENSAGENS....LIGAÇÕES EXCESSIVAS PARA COBRANÇA EM CURTO PERÍODO DE TEMPO. CONTATOS QUE PASSAVAM DE 20 LIGAÇÕES EM UM ÚNICO DIA. SITUAÇÃO QUE ULTRAPASSA MEROS DISSABORES.

 

Petição Inicial - Ação Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes contra Claro S/.A

II- DOS FATOS O autor, no mês de setembro/2021 por algum motivo adverso passou a sofrer com inúmeras e constantes ligações oriundas do setor de cobrança/jurídico da empresa reclamada de SUPOSTOS débito...Outro ponto que deve ser registrado, é que até a presente data, o demandante continua sofrendo com inúmeras e contínuas ligações de cobranças realizadas pela empresa reclamada, inclusive em dias e horários...EXCESSIVAS E AMEAÇA DE NEGATIVAÇÃO DO NOME DO CONSUMIDOR - AUSÊNCIA DE MERO …

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral

LIGAÇÕES EXCESSIVAS DO CREDOR PARA COBRANÇA DE DÍVIDA DE TERCEIRO....Abusividade da cobrança de débito em nome de terceiro configurada pela insistência e excessividade das ligações, mesmo após o credor ter sido informado de que o número não pertencia ao devedor....Autor que recebeu excessivas ligações em seu telefone fixo a longo de um ano, o que implica verdadeira perturbação de sossego e ultrapassa os meros aborrecimentos.

 

Petição - Ação Indenização por Dano Moral

Seja concedida a medida liminar , para a abstenção das ligações excessivas, sob pena de multa diária de ; título de indenização por dano moral pela cobrança indevida no importe não inferior a ; • Seja

 

Petição Inicial - Ação Cobrança indevida de ligações

julgador colegiado: 1a Turma Recursal Permanente Órgão julgador: Gabinete TR 01 Última distribuição : 13/03/2020 Valor da causa: Processo referência: Assuntos: DIREITO DO CONSUMIDOR, Cobrança indevida de ligações...poderá deixar de levar em conta: na hipótese de levar a cabo a cobrança indevida, ser-lhe-á imposta uma penalidade, de modo que a ordem jurídica procurou coibir as Página | 8 imorais e ilícitas cobranças excessivas...excessivas de cobrança que vêm sofrendo.

 

Petição Inicial - Ação Cobrança indevida de ligações

julgador colegiado: 1a Turma Recursal Permanente Órgão julgador: Gabinete TR 01 Última distribuição : 13/03/2020 Valor da causa: Processo referência: Assuntos: DIREITO DO CONSUMIDOR, Cobrança indevida de ligações...poderá deixar de levar em conta: na hipótese de levar a cabo a cobrança indevida, ser-lhe-á imposta uma penalidade, de modo que a ordem jurídica procurou coibir as Página | 8 imorais e ilícitas cobranças excessivas...excessivas de cobrança que vêm sofrendo.


 
 

INVESTIMENTO:

 

OU

PAGUE PELAS CONTAS DESCRITAS ABAIXO, À VISTA (R$ 499,99):

Clique na imagem acima para ampliar os dados para pagamento via PIX.

Depósito ou transferência bancária R$ 499,99:


  • Itaú Unibanco S.A. (código para DOC 341), Ag. 6946-0, conta corrente 01196-9, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97;
  • Caixa Econômica Federal (código para DOC 104), Ag. 1546, conta poupança 013.00064569-2, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97. Saliento que o depósito na CEF pode ser feito junto as Casas Lotéricas.
  • Banco do Brasil S. A. (código para DOC 001), Ag. 3512-2, conta poupança 31.793-4, variação 51, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
  • Banco Bradesco (código para DOC 237), Ag. 6657-5, conta poupança 1000815-8, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
PRAZO DE ENVIO: 
Em até 60 minutos após o recebimento do comprovante de pagamento, o qual deve ser enviado para acoesdemassa@outlook.com. Envio do material por email.


PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ:

Hoje,

DÚVIDAS?
  • Telefones (44)3253-3549, ou (44)9907-2861 (TIM), ou (44) 9105-2861 (VIVO);
  • E-mail acoesdemassa@outlook.com ;
  • WhatsApp: 44 9 9105 2861.

KITS e MATERIAIS  RELACIONADOS


GARANTIAS DO PRODUTO:
1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

CURADORIA:
E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

DEPOIMENTOS:
Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

 

 

 

Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

acoesdemassa@outlook.com
(44) 9 9105-2861
(44) 9 9907-2861
(44) 3253-3549