Como será feito o envio do material adquirido?
R: Será enviado por e-mail, após o recebimento do comprovante de pagamento.
Preciso enviar o comprovante de pagamento?
R: Sim, devido a mudança de política de privacidade do MERCADO PAGO, eles não informam mais o email do comprador. Assim, se você não enviar o comprovante, não saberemos o seu email, para o qual deveremos enviar o material.
Para onde posso enviar o comprovante de pagamento?
R: O comprovante de pagamento pode ser enviado para acoesdemassa@outlook.com ou para (44) 9 9105 2861 (mesmo número da chave PIX).
Se quiser, poderá acessar no nosso Whats App Web clicando aqui (44) 9 9105 2861 e enviar o comprovante pelo Whats App.
Caso opte por enviar o comprovante via Whats APP, pedimos que no mesmo ato, por favor, informe o email para recebimento do material. Lembrando que o envio do material adquirido será por email.
Qual o prazo de envio do material?
R: No máximo 60 minutos, contados do recebimento do comprovante de pagamento.
Não esqueça de verificar a caixa de spam do seu email, dentro desse prazo de 60 minutos. Pode ser que nosso email (acoesdemassa@outlook.com), com o seu material, vá direto para lá.
direito via Whats App Web (44) 9 9105-2861 |
Dúvidas?
· Chat online, no canto direito, inferior da tela;
· Whats App (44) 9 9105-2861 (mesmo número da chave PIX). clicando aqui para acesso ao Whats App Web direto para nosso Whats App;
· (44) 3253-3549 - tel. fixo;
· (44) 9 9105 2861 - cel. e Whats App Web clicando aqui.
· (44) 9 9907 2861 - cel. e Whats App.