O requerente procurou na internet empresas que realizam procedimentos de empréstimo bancário e localizou o site da primeira requerida.
Preencheu um formulário solicitado pela empresa e aguardou o contato, que se deu via WhatsApp. Solicitou um empréstimo no valor de R$16.000,00 (dezesseis mil reais), junto a primeira requerida.
Durante o contato, os representantes da primeira requerida passaram as informações necessárias ao autor, para que fosse viabilizada a disponibilização do valor, afirmando que se tratavam de empresa representante do Banco réu, segundo requerido, o que deixou o autor bastante tranquilo para dar seguimento aos procedimentos, pois se trata de uma empresa consolidada no mercado.
Após o pagamento de todas as ‘taxas’, a primeira requerida apresentou um suposto comprovante de pagamento em valor superior ao contratado e pediram que a parte autora transferisse a diferença.
A partir deste momento, o autor passou a perceber que o comprovante de depósito não parecia verdadeiro e que o valor não foi depositado em sua conta.
Sendo assim, vendo que isso não estava parecendo certo, o autor achou melhor por pedir o cancelamento do empréstimo e a devolução dos valores já pagos. O que não foi atendido.
Assim, o autor só pode concluir que foi vítima de um golpe, não restando alternativa, senão o ajuizamento da presente, buscando a restituição dos valores já pagos (“taxas” / “caução” do empréstimo’) e a indenização por danos morais.
Sobre o tema, apresentamos o seguinte material:
A) Modelo de petição inicial: | ||
Modelo de petição inicial: Em formato .doc, WORD, pode ser editada, apesar de estar pronta, bastando apenas qualificar o cliente de acordo com o caso concreto; | ||
B) Modelo de agravo de instrumento ou mandado de segurança (no caso de ação em Juizado) | ||
B.1 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança buscando a concessão de justiça gratuita; B.2 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança buscando a concessão de exibição de documentos; B.3 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança contra a negativa de inversão do ônus da prova; |
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C) Modelo de Impugnação à contestação. | ||
Em formato WORD, rebatendo os principais argumentos do réu. | ||
D) Modelo de petição de especificação de provas. | ||
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E) Modelo de petição de ajuste ou esclarecimentos. | ||
Em formato WORD, visando adequar a decisão saneadora aos interesses do autor. | ||
F) Modelo de memoriais. | ||
Em formato WORD, indicando as provas produzidas nos autos, o direito da parte autora e reforçando os pedidos iniciais. | ||
G) Modelo de apelação / recurso inominado contra negativa de revisão contratual. | ||
Em formato WORD, pronta para protocolar. | ||
H) Pedido autônomo de efeito suspensivo em apelação, com tutela antecipada. | ||
Em formato WORD, visando antecipar uma tutela jurisdicional que é, de todo modo, necessária para o autor e que não cabe ou não deveria esperar o julgamento do recurso para ser concedida. | ||
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- MERCADO PAGO, que permite parcelamento nos cartões, ou
- PIX e/ou pelas as contas bancárias descritas no nosso site (DOC, TED ou depósito bancário).
Feito isso, em no máximo uma hora o material estará no seu email, como resposta ao comprovante de pagamento enviado.
INVESTIMENTO:
Como será o envio do material
adquirido?
R: Será
enviado por e-mail, após o recebimento do comprovante de pagamento ou da
aprovação do pagamento.
Preciso enviar o comprovante de pagamento?
R: Sim,
para pagamentos feitos via PIX ou contas bancárias (TED, DOC ou depósito
bancário).
Consequentemente, para pagamentos via MERCADO PAGO não é preciso enviar o
comprovante, porque o próprio sistema enviará o material, nesse caso, dentro do prazo de envio.
Para onde posso enviar o comprovante de
pagamento?
R: O comprovante de pagamento pode ser enviado
para acoesdemassa@outlook.com ou para (44)
9 9105 2861 (mesmo número da chave PIX).
Se quiser, poderá acessar
no nosso Whats App Web clicando
aqui (44) 9 9105 2861 e enviar o comprovante pelo Whats
App.
Caso opte por enviar o comprovante via Whats APP, pedimos que no mesmo ato, por favor, informe o email para recebimento do material. Lembrando que o envio do material adquirido será por email.
Qual o prazo de envio do material
adquirido? Quando irei receber?
R: Em no máximo 60 minutos, contados da aprovação do pagamento (para pagamento via MERCADO PAGO) ou do recebimento do comprovante PIX.
direito via Whats App Web (44) 9 9105-2861 |
Dúvidas?
· Chat online, no canto direito, inferior da tela;
· Whats App (44) 9 9105-2861 (mesmo número da chave PIX). clicando aqui para acesso ao Whats App Web direto para nosso Whats App;
· (44) 3253-3549 - tel. fixo;
· (44) 9 9105 2861 - cel. e Whats App Web clicando aqui.
· (44) 9 9907 2861 - cel. e Whats App.
COMPLETUDE: 🌹 Esse material juntamente com centena de outros, estão contidos no KIT BANCÁRIO, DIREITO DO CONSUMIDOR. OPORTUNIDADE:🌴 VANTAGENS:🌻 |
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