Compra cancelada, aprovada após a desistência da compra |
A parte autora tentou realizar uma compra, todavia, ela foi cancelada.
Diante disso, a parte autora, sem saber ao certo o que aconteceu, porque até então, ela só sabia que a compra havia sido cancelada, ligou para o banco para entender os motivos do cancelamento, quando de fato foi dito que o sistema havia detectado possível fraude, cancelado a compra e bloqueado o cartão da parte autora.
O autor ouviu e disse que realmente era ele quem havia tentado fazer a compra, mas que não tinha mais interesse naquele produto, afinal, já havia até achado outro produto, em outro site, e comprado por outro meio. Por isso, apesar de não ter sido uma tentativa de compra feita a revelia do autor, de não ter sido uma tentativa de fraude, ela poderia continuar cancelada, afinal, o autor não tinha mais interesse naquele produto.
Dois dias depois, todavia, o autor foi surpreendido pela aprovação daquele pagamento outrora cancelado e que a instituição financeira havia concordado em manter cancelado.
Se não bastasse, dias depois, houve uma compra indevida no cartão da parte autora, a qual ele de fato não fez, e que foi contestada, porém, continua sendo cobrada em seu cartão.
Diante disso, não resta alternativa, senão o pedido de devolução em dobro dos valores cobrados indevidamente em seu cartão, bem como, indenização por dano moral.
Sobre o tema, apresentamos o seguinte material:
A) Modelo de petição inicial: | ||
Modelo de petição inicial: Em formato .doc, WORD, pode ser editada, apesar de estar pronta, bastando apenas qualificar o cliente de acordo com o caso concreto; | ||
B) Modelo de agravo de instrumento ou mandado de segurança (no caso de ação em Juizado) | ||
B.1 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança buscando a concessão de justiça gratuita; B.2 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança buscando a concessão de exibição de documentos; B.3 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança contra a negativa de inversão do ônus da prova; |
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C) Modelo de Impugnação à contestação. | ||
Em formato WORD, rebatendo os principais argumentos do réu. | ||
D) Modelo de petição de especificação de provas. | ||
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E) Modelo de petição de ajuste ou esclarecimentos. | ||
Em formato WORD, visando adequar a decisão saneadora aos interesses do autor. | ||
F) Modelo de memoriais. | ||
Em formato WORD, indicando as provas produzidas nos autos, o direito da parte autora e reforçando os pedidos iniciais. | ||
G) Modelo de apelação / recurso inominado contra negativa de revisão contratual. | ||
Em formato WORD, pronta para protocolar. | ||
H) Pedido autônomo de efeito suspensivo em apelação, com tutela antecipada. | ||
Em formato WORD, visando antecipar uma tutela jurisdicional que é, de todo modo, necessária para o autor e que não cabe ou não deveria esperar o julgamento do recurso para ser concedida. | ||
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- MERCADO PAGO, que permite parcelamento nos cartões, ou
- PIX e/ou pelas as contas bancárias descritas no nosso site (DOC, TED ou depósito bancário).
Feito isso, em no máximo uma hora o material estará no seu email, como resposta ao comprovante de pagamento enviado.
Como será o envio do material
adquirido?
R: Será
enviado por e-mail, após o recebimento do comprovante de pagamento ou da
aprovação do pagamento.
Preciso enviar o comprovante de pagamento?
R: Sim,
para pagamentos feitos via PIX ou contas bancárias (TED, DOC ou depósito
bancário).
Consequentemente, para pagamentos via MERCADO PAGO não é preciso enviar o
comprovante, porque o próprio sistema enviará o material, nesse caso, dentro do prazo de envio.
Para onde posso enviar o comprovante de
pagamento?
R: O comprovante de pagamento pode ser enviado
para acoesdemassa@outlook.com ou para (44)
9 9105 2861 (mesmo número da chave PIX).
Se quiser, poderá acessar
no nosso Whats App Web clicando
aqui (44) 9 9105 2861 e enviar o comprovante pelo Whats
App.
Caso opte por enviar o comprovante via Whats APP, pedimos que no mesmo ato, por favor, informe o email para recebimento do material. Lembrando que o envio do material adquirido será por email.
Qual o prazo de envio do material
adquirido? Quando irei receber?
R: Em no máximo 60 minutos, contados da aprovação do pagamento (para pagamento via MERCADO PAGO) ou do recebimento do comprovante PIX.
direito via Whats App Web (44) 9 9105-2861 |
Dúvidas?
· Chat online, no canto direito, inferior da tela;
· Whats App (44) 9 9105-2861 (mesmo número da chave PIX). clicando aqui para acesso ao Whats App Web direto para nosso Whats App;
· (44) 3253-3549 - tel. fixo;
· (44) 9 9105 2861 - cel. e Whats App Web clicando aqui.
· (44) 9 9907 2861 - cel. e Whats App.
KIT BANCÁRIO DIREITO DO CONSUMIDOR:
Esse material juntamente com centena de outros, estão contidos no KIT BANCÁRIO, DIREITO DO CONSUMIDOR. OPORTUNIDADE: 💡 VANTAGENS: ✔ |
+ | = | COMBO 01 De R$ 1.999,99 por R$ 549,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |
+ | = | COMBO 02 De R$ 2.999,99 por R$1.499,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |
+ | = | COMBO 03 De R$ 2.999,99 por R$1.499,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |
+ | = | COMBO 04 De R$ 2.999,99 por R$999,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |
+ | = | COMBO 05 De R$ 2.999,99 por R$199,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |
+ | = | COMBO 06 De R$ 2.999,99 por R$599,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |
+ | = | COMBO 07 De R$ 2.999,99 por R$1.999,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |
+ | = | COMBO 08 De R$ 2.999,99 por R$1.999,99 PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE |