Digite o termo que está procurando, RESPEITANDO A PONTUAÇÃO, para apresentação do resultado correto:

KIT MINHA CASA MINHA VIDA - MCMV: Modelos de petições iniciais e demais peças sobre o tema Financiamento de Imóveis.

ESTE KIT COMPLETO,
De R$ 999,99,
COM DESCONTO,
por apenas:

Quer mais desconto?

À vista por depósito ou transferência bancária = R$ 499,99 
  • Itaú Unibanco S.A. (código para DOC 341), Ag. 6946-0, conta corrente 01196-9, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97;
  • Caixa Economica Federal (código para DOC 104), Ag. 1546, conta poupança 013.00064569-2, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97. Saliento que o depósito na CEF pode ser feito junto as Casas Lotéricas.
  • Banco do Brasil S. A. (código para DOC 001), Ag. 3512-2, conta poupança 31.793-4, variação 51, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
  • Banco Bradesco (código para DOC 237), Ag. 6657-5, conta poupança 1000815-8, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
  • PIX: 44 9 9105 2861 (ALEXANDRE A PORTO).
LISTA DE MATERIAIS QUE COMPÕEM O KIT:

1.   Modelo de Ação de Restituição de Indébito (sinal de negócio)
Não aprovação de financiamento - minha casa minha vida - demissão de emprego - retenção abusiva de sinal Observação A minuta a seguir foi por mim confeccionada, mas protocolada pelas próprias partes no...A realização do negócio, todavia, estava condicionada a aprovação dos Autores no “Programa Minha CasaMinha Vida” (PMCMV), por meio do qual haveria financiamento junto à Caixa Econômica Federal....Minha Vida – PMCMV).

2.   Contranotificação
Extrajudicial Ilmo. Sr (a). OFICIAL DO TABELIONATO DE REGISTRO DE PESSOAS JURÍDICAS, TÍTULOS, DOCUMENTOS E PROTESTOS Endereço: CONTRANOTIFICAÇÃO Em referência à Notificação sob protocolo nº 3.709, Livro nº A-04 Registro Nº. 2095 – Livro B-15 Notificante: X Notificado: Y X, brasileiro, casado, motorista, portador da Cédula de Identidade nº - SSP/MG, inscrito no CPF, residente e domiciliado à, vem, por meio desta, RESPONDER À NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL exarada e não registrada, que faz nos (...)

3.   Modelo de ação - MINHA CASA MINHA VIDA - MCMV
casa minha vida, desse modo com base no artigo art. 103 , VI da Constituição Federal e art. 2º, inciso VI, da Lei nº 9.868/99, o Procurador Geral da República tem legitimidade para propor a referida ação...CASA MINHA VIDA), assim redigido: Art 35-A. O dispositivo legal supra dispõe sobre o Programa Minha CasaMinha Vida – PMCMV e sobre a regularização fundiária de assentamentos localizados em áreas urbanas; entrando em vigor na data de sua publicação...

4.   Documento MCMV – minha casa minha vida
Caso seja possível, me ajude a esclarecer uma dúvida em relação à Portaria 160/2016 do Ministério das cidades que trata das novas regras para imóveis que pretendem ser financiados através do Programa Minha...Casa Minha Vida.

5.   Ação de usucapião - Por abandono do Lar
estabilidade social e especial proteção à família, bem como antecipar os problemas que virão com o desenvolvimento do mercado imobiliário, a Lei nº 12.424 /2011 (que tutelou questões relativas ao plano “Minha...CasaMinha Vida”), introduziu o artigo 1.240-A do Código Civil que expressamente prevê: “Art. 1.240-A. A decisão do juiz Geraldo Claret de Arantes, em cooperação na 3ª Vara de Família de Belo Horizonte, tomou como base a Lei 12.424 /2011, que regulamenta o programa Minha Casa Minha Vida e inseriu no Código...

6.   Pedido de Suspensão da Emissão na Posse do Bem em Litígio
mesmos em um programa habitacional Estadual, ou Municipal, ou mesmo um auxilio locatício, como é feito em toda região no Brasil, assim como a possibilidade de enquadramento no programa bolsa família , minha...casa minha vida...

7.   Modelo de Ação Divórcio C/C Usucapião Familiar
estabilidade social e especial proteção à família, bem como antecipar os problemas que virão com o desenvolvimento do mercado imobiliário, a Lei nº 12.424 /2011 (que tutelou questões relativas ao plano “Minha...CasaMinha Vida”), introduziu o artigo 1.240-A do Código Civil que expressamente prevê: “Art. 1.240-A - Aquele que exercer, por 2 (dois) anos ininterruptamente e sem oposição, posse direta, com exclusividade...A decisão do juiz Geraldo Claret de Arantes, em cooperação na 3ª Vara de Família de Belo Horizonte, tomou como base a Lei 12.424 /2011, que regulamenta o programa Minha Casa Minha Vida e inseriu no Código...

8.   Contrarrazões de Apelação
Impetrante inscrita no programa habitacional "Minha CasaMinha Vida", do Governo Federal, e que já recebeu "Auxílio- Moradia ", do Município de Poá, pelo prazo máximo previsto na Lei 3.673/13.

9.   Modelo de Contrarrazões ao Recurso de Apelação Cível
Também fora realizado o contrato de financiamento entre os apelantes e o banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL , através do programa de financiamento MINHA CASA MINHA VIDA que tal banco dispõe.

10.  Modelo de Agravo de Instrumento contra decisão que fixou Alimentos Provisórios
Minha casa minha vida) sendo que ainda paga à Agravada menor a importância de R$ 300,00, e o restante do salário, que é cerca de R$ 980,00, precisa utilizar-se para sustento próprio e de sua família, tal como...Veja, que o Agravante, de luz e água, tem um gasto de R$ 199,12 (em média, tendo em vista que a luz não é fixa), bem como tem que pagar a prestação da sua casa que foi financiada pelo minha casa minha...vida, na importância de R$ 521,96 (em média, visto que as parcelas decrescem), ou seja, dos R$ 2.000,00 que recebe de salário base, R$ 721,08 é gasto com os custos necessários de vida (agua, luz, moradia...

11. Modelo de Contestação na Ação de Reintegração/Manutenção de Posse.
lhe move XXXXXXXXXX, já qualificada nos autos em epígrafe, expondo e requerendo o que segue. 1 – SÍNTESE FÁTICA De acordo com a inicial, a requerente adquiriu, em agosto de 2015, através do programa “Minha...Casa Minha Vida”, um imóvel localizado na Rua xxxxxxxxxxxxxxx. A verdade é que, após financiar a residência através do programa Minha Casa Minha Vida, a requerente se mudou para a cidade de xxxxxx, abandonando o imóvel financiado, para algum tempo depois vende-lo...

12. Modelo de Pedido de liberdade provisória sem fiança
remuneradas que é capaz de desempenhar; III - Possui 02 (dois) filhos menores, de tenra idade, os quais ainda necessitam de cuidados especiais; IV - Arca com o pagamento mensal de Programa Habitacional Minha...Casa Minha vida, no valor R$ 187,00 (cento e oitenta e sete reais) que, mesmo sendo irrisório, está em atrasado há mais de 03 (três meses); V – Paga, em média, R$ 267,03 (duzentos e sessenta e sete reais

13. Modelo de Contestação Ação de Cobrança de Condomínio
imóvel, pois, se o fosse haveriam provas documentais que deveriam ter sido trazidos pelo autor junto com a inicial, ou ainda, a requerida poderia ter sido encontrada no imóvel, eis que os imóveis da minha...casa minha vida são para uso dos proprietários, pessoas carentes. 4.

14. Modelo de Contestação em Ação de Reintegração de Posse
lhe move XXXXXXXXXX, já qualificada nos autos em epígrafe, expondo e requerendo o que segue. 1 – SÍNTESE FÁTICA De acordo com a inicial, a requerente adquiriu, em agosto de 2015, através do programa “Minha...Casa Minha Vida”, um imóvel localizado na Rua xxxxxxxxxxxxxxx. A verdade é que, após financiar a residência através do programa Minha Casa Minha Vida, a requerente se mudou para a cidade de xxxxxx, abandonando o imóvel financiado, para algum tempo depois vende-lo...

15. Modelo de Réplica à contestação de ação de imissão na posse
Ao efetuar a compra o Autor utilizou os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, adquirindo financiamento junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 82.594,85 (oitenta e dois

16. Modelo de Notificação Judicial
A Notificante foi contratada pela Notificada para realizar o serviço de cadastramento de pessoas interessadas em adquirir unidades habitacionais construídas pela Notificada no programa minhaCasa Minha...Vida do Governo Federal, em três empreendimentos por ela construídos.

17. Ação de Repetição de Indébito com pedido de Tutela
DOS FATOS A autora não é cliente da ré e ao pesquisar apenas como que seria a inscrição para financiamento de casa própria no programa “minha casa – minha vida” foi cientificada com muita surpresa que

18. Modelo de Ação de Reparação por danos Morais e Materiais
II - DOS FATOS A parte autora, uma Construtora recém inaugurada em 2016, atua no ramo de construção civil de imóveis, cuja destinação é a venda das unidades pelo programa Federal MinhaCasa Minha vida,

19. Modelo de Petição Inicial de pedido de Restituição da Multa de 10% sobre o FGTS
da Lei Complementar nº 110 /2001 não poderia ser extinta, não por prejudicar o pagamento dos expurgos inflacionários, mas sim por, “particularmente, impactar fortemente o desenvolvimento do Programa Minha...CasaMinha Vida”, bem como outras ações estratégicas de infraestrutura. Casa Minha Vida”, conforme informações prestadas no veto presidencial à Lei Complementar nº 200/12; 4 - Seja a parte demandada condenada à repetição do indébito, em favor da parte demandante, de todos...

20. Medida Cautelar com pedido de liminar para suspender leilão de imóvel pela Caixa Econômica Federal
de R$ 85.000,00(oitenta e cinco mil), a época, sendo dividido em 300 (trezentas) parcelas de R$ 553,38 (quinhentos e cinquenta e três reais e trinta e oito reais), decrescentes, por meio do programa minha...casaminha vida, registrado sob a matrícula de nº 344, nº de ordem AV – 3, no serviço notarial e registral Velton Braga (doc.

21. Modelo de Ação de resolução / rescisão contratual c/c com perdas e danos e tutela antecipada
500,00 e R$ 600,00), o restante e maior parte do preço do imóvel (restante equivalente a R$ 100.000,00 – cem mil reais) estava previsto para ser financiado através do Sistema Financeiro Habitacional (minha...casa minha vida).

22. Modelo Petição inicial ação revisional FGTS – Uso dos Valores para o MCMV
Segundo informações do sítio eletrônico da ré ( www.cef.gov.br ), a taxa cobrada no programa 'Minha casa melhor' é de 5% ao ano, enquanto do programa 'Minha casa minha vida' vão de 5% a 8,66% ao ano.

23. Modelo de Petição Inicial: Restituição dos Valores Cobrados a Título de Corretagem do Programa Minha Casa Minha Vida
Os compradores de imóveis pelo PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, não devem ser obrigados a pagaram "corretagem", a qual deve ser suportada pela vendedora.
O material visa o ressarcimento dos valores pagos à titulo de corretagem pelos adquirentes de imóveis pelo PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

24. Modelo de petição inicial. Cobrança de condomínio antes da entrega das chaves. Ilegalidade.
Antes da entrega das chaves, a obrigação de pagar as taxas condominiais é da construtora ou administradora.
O compromissári
o comprador não pode ser obrigado a assumir esse encargo.

PALAVRAS CHAVES: imobiliário; financiamento de imóvel; juros contratos imobiliários;

INVESTIMENTO:


Kit completo: 24 materiais completos, dR$ 999,99 por apenas:
 

DETALHES DA PROMOÇÃO

PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTOS:

PAGAMENTO VIA PAGSEGURO = R$ 599,99, aceita-se pagamento por cartões de crédito e parcela em até 12x: https://pag.ae/7XF4To-HP (clique no link anterior para pagamento via PAGSEGURO) ou

PROMOÇÃO PARA PAGAMENTO VIA PIX (R$ 499,99): chave celular 44 9 9105 2861 (Alexandre A Porto, uma conta do BB).

QR CODE PIX 
Clique no qr code para ampliar e 
facilitar a leitura do código
(Chave PIX: celular 44 9 9105 2861, titular ALEXANDRE ALVES PORTO, uma conta do Banco do Brasil).

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (R$ 499,99):

  • Itaú Unibanco S.A. (código para DOC 341), Ag. 6946-0, conta corrente 01196-9, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97;
  • Caixa Economica Federal (código para DOC 104), Ag. 1546, conta poupança 013.00064569-2, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97. Saliento que o depósito na CEF pode ser feito junto as Casas Lotéricas.
  • Banco do Brasil S. A. (código para DOC 001), Ag. 3512-2, conta poupança 31.793-4, variação 51, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
  • Banco Bradesco (código para DOC 237), Ag. 6657-5, conta poupança 1000815-8, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA HOJE


0O MELHOR E MAIS COMPLETO MATERIAL SOBRE O TEMA 

Elaborado por uma equipe de advogados e contador, todos com grande experiência neste tipo de ação.

COMO COMPRAR?
É simples: Não precisa de cadastro no site, basta escolher uma das formas de pagamento:
  • PAGSEGURO, que permite parcelamento nos cartões, ou
  • PIX e/ou pelas as contas bancárias descritas no nosso site (DOC, TED ou depósito bancário).
Após, efetue o pagamento pelo meio escolhido e envie o comprovante para acoesdemassa@outlook.com . Feito isso, em no máximo uma hora o material estará no seu email, como resposta ao comprovante de pagamento enviado.

ENVIO DO MATERIAL:

Por email.

PRECISO ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO?

Para pagamentos feitos via PIX ou contas bancárias (TED, DOC ou depósito bancário) sim. 

Consequentemente, para pagamentos via PAGSEGURO não precisa enviar o comprovante porque o próprio sistema enviará o material.

O comprovante de pagamento pode ser enviado para acoesdemassa@outlook.com ou para 44 9 9105 2861 (mesmo número da chave PIX).

Se quiser, poderá acessar no nosso Whats App Web clicando aqui (44 9 9105 2861) e enviar o comprovante pelo Whats App.

Caso opte por enviar o comprovante via Whats APP, pedimos que no mesmo ato, por favor, informe o email para recebimento do material. Envio por email.

PRAZO DE ENVIO DO MATERIAL:

No máximo 60 minutos, contados da aprovação do pagamento (para pagamento via PAGSEGURO) ou do recebimento do comprovante PIX.

O comprovante de pagamento pode ser enviado para acoesdemassa@outlook.com ou para 44 9 9105 2861 (Whats App e mesmo número da chave PIX).

PRECISO DE CADASTRO NO SITE PARA A COMPRA?

Não.

DÚVIDAS?

· Chat online, no canto direito, inferior da tela;

· Whats App 44 9 9105-2861 (mesmo número da chave PIX). clicando aqui para acesso ao Whats App Web direto para nosso Whats App;

· acoesdemassa@outlook.com;

· 44 3253-3549;

· 44 9 9105 2861 (Whats App Web clicando aqui).

· 44 9 9907 2861 (Whats App).

 
MAIS INFORMAÇÕES:
  • Telefones (44) 3253-3549, ou (44) 99907-2861 (TIM), ou (44) 99105-2861 (VIVO);
  • E-mail e msn acoesdemassa@outlook.com ; ou
  • WHATS APP 44 99907-2861 e 44 9 9105 2861;

COMBOS
(Combinações de materiais, combos e KITS)





+




=
COMBO 01
De R$ 1.999,99 por
R$699,99
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!





+




=
COMBO 02
De R$ 1.999,99 por
R$1.499,99
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!





+




=
COMBO 03
De R$ 1.999,99 por
R$1.099,99
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!





+






=
COMBO 04
De R$ 1.999,99 por
R$1.099,99 
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!





+






=
COMBO 05
De R$ 1.999,99 por
R$899,99 
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!





+






=
COMBO 06
De R$ 1.999,99 por
R$1.099,99 
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!





+






=
COMBO 07
De R$ 1.999,99 por
R$1.499,99
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


quem viu este produto, acabou comprando também

as queridinhas do direito bancário:
  
 

De R$ 1.999,99 por
R$799,99 
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

as mais buscadas do direito tributário

  
  
  
De R$ 4.999,99 por
R$1.599,99 
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

direito previdenciário chegando com tudo
  
 
De R$ 2.499,99 por
R$1.099,99 
PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PARA HOJE
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

combo das mais rentáveis e das mais procuradas
   

VOCÊ PODE SE INTERESSAR PELOS KITS ABAIXO:
 

TODOS ESTES KITS FAZEM PARTE DO COMBO MESTRE EM DIREITO DO CONSUMIDOR


MAIS INFORMAÇÕES:
  • Telefones (44) 3253-3549, ou (44) 99907-2861 (TIM), ou (44) 99105-2861 (VIVO);
  • E-mail e msn acoesdemassa@outlook.com ; ou
  • WHATS APP 44 99907-2861


financiamento imobiliário
GARANTIAS DO PRODUTO:
1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

CURADORIA:
E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

DEPOIMENTOS:
Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

 

 

 

Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

acoesdemassa@outlook.com
(44) 9 9105-2861
(44) 9 9907-2861
(44) 3253-3549