Digite o termo que está procurando, RESPEITANDO A PONTUAÇÃO, para apresentação do resultado correto:

Modelo de petição inicial. Contribuição previdenciária (INSS) sobre serviço de cooperativa é inconstitucional. A assistência médica oferecida por empresas a seus funcionários não deve ser onerada com contribuição previdenciária

O Plenário do Supremo Tribunal Federal declarou a inconstitucionalidade do inciso IV do artigo 22 da Lei 8.212/1991 o qual versa sobre a sujeição passiva da obrigação tributária relativa à contribuição previdenciária.


Funcionava assim: a contribuição previdenciária devida pelas cooperativas de trabalho passou a ser arcada pelas empresas que as contratam. Assim, por exemplo, quando uma pessoa jurídica contrata para seus colaboradores um plano de saúde operado por cooperativa de serviços médicos, estava obrigada a recolher contribuição previdenciária de 15% sobre o valor bruto da nota fiscal da prestação de serviços. 



Em outras palavras: a empresa contratante dos serviços das cooperativas passou a operar como próprio sujeito passivo da relação tributária, ou seja, “contribuinte” do referido tributo. 



Sendo assim, a decisão proferida concluiu no sentido de que o legislador excedeu a base econômica prevista no inciso I, alínea “a” do artigo 195 da Constituição Federal, bem como foi declarada a violação do princípio da capacidade contributiva e por fim o relator entendeu que a nova norma representou nova fonte de custeio, sendo que esta somente poderia ser criada por meio de lei complementar, o que não ocorreu. 



Assim, as empresas que estão, ou estiveram por algum período, obrigadas ao recolhimento deste tributo, poderão, por meio de ação ordinária específica ou Mandado de Segurança, buscar as quantias pagas indevidamente.



Nesse sentido apresentamos:


A. Modelo de petição inicial;


B. Cópia de contestação;

C. Modelo de impugnação a contestação - réplica.

D. Cópia de perícia contábil;

E. Cópia de sentença;

F. Modelo de recurso de apelação;

G. Cópia de contra razões de apelação;

H. Relatório e voto Tribunal;

I. Embargos de declaração do autor;

J. Recurso especial do autor;

K. Agravo em recurso especial;

L. Contra razões do réu;

M. Relatório, votos e ementas de Tribunal Superior.

N. Planilha de cálculos;

O. Consultoria;

INVESTIMENTO: 


PROMOÇÃO IMPERDÍVEL
  • Material Completo: Itens de "A" a "O" (15 itens) - de R$ 999,99, por apenas R$ 599,99.
PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO DO MELHOR MATERIAL:

Basta realizar o depósito ou transferência bancária para qualquer das contas abaixo.


Após, enviar o comprovante de pagamento para o e-mail acoesdemassa@outlook.com, indicando o material adquirido. Recebido o comprovante, em seguida o material é enviado.

FORMA DE PAGAMENTO:


Depósito ou transferência bancária: 
  • Itaú Unibanco S.A. (código para DOC 341), Ag. 6946-0, conta corrente 01196-9, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97;
  • Caixa Econômica Federal (código para DOC 104), Ag. 1546, conta poupança 013.00064569-2, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97. Saliento que o depósito na CEF pode ser feito junto as Casas Lotéricas.
  • Banco do Brasil S. A. (código para DOC 001), Ag. 3512-2, conta poupança 31.793-4, variação 51, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.

OU EM ATÉ 12X PELO PAGSEGURO


Material completo:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!
ENVIO DO MATERIAL: Por e-mail, logo após o envio do comprovante de pagamento para o endereço eletrônico acoesdemassa@outlook.com, indicando o material requerido.

Alexandre Alves Porto
44 9907 - 2861 (TIM)
44 9105 - 2861 (VIVO)
44 3253-3549
GARANTIAS DO PRODUTO:
1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

CURADORIA:
E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

DEPOIMENTOS:
Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

 

 

 

Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

acoesdemassa@outlook.com
(44) 9 9105-2861
(44) 9 9907-2861
(44) 3253-3549