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KIT CONSUMIDOR - SUPERMERCADO

KIT CONSUMIDOR SUPERMERCADO
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TODOS MATERIAIS DESCRITOS NESTE KIT

LISTA DE TODOS OS MATERIAIS QUE COMPÕE ESTE KIT (CONSUMIDOR - SUPERMERCADO)

01 - Réplica; ação de danos morais c/c danos morais por queda em piso molhado de supermercado

Trecho da petição:

Os funcionários do supermercado não prestaram qualquer auxílio, apenas olhando a mesma ser resgatada pelo seu pai que a acompanhava. de falha na prestação de serviços ao consumidor, enseja reparação por danos morais. é objetivo ao preceituar que: artigo 14 do CDC , “O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos...

 

02 - ação de indenização por danos materiais - furto de objetos dentro do estacionamento de comércio/ supermercado /shopping

Trecho da petição:

CONSUMIDOR. AÇÃO INDENIZATÓRIA. FURTO EM VEÍCULO. ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO. DANOS MATERIAS CONFIGURADOS. APLICAÇÃO DA SÚMULA Nº 130 DO STJ. SENTENÇA CONFIRMADA. CÓDIGO DEFESA CONSUMIDOR. REPARAÇÃO DE DANOS. FURTO DE VEÍCULO. EM ESTACIONAMENTO DO SUPERMERCADO. RESPONSABILIDADE CIVIL. DANOS MATERIAIS. COMPROVADOS. AUSÊNCIA DE IMPUGNAÇÃO ESPECÍFICA....do Consumidor .


03 - Recurso Inominado Furto Estacionamento

Trecho da petição:

Processo nº: XXX Recorrente: FULANO DE TAL Recorrido: SUPERMERCADO TURMA RECURSAL RAZÕES DE RECURSO INOMINADO Egrégia Turma de Recursos, Eméritos Julgadores. Típica relação de consumo (furto dentro de estacionamento de supermercado); 2. que torna a sentença uma literal afronta ao Código de Defesa do Consumidor .

 

04 - Ação Indenizatória decorrente de Danos Morais e Materiais

Trecho da petição:

Esses avisos não têm qualquer validade e os fornecedores não podem ignorar os direitos do consumidor. FURTO DE VEÍCULO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO . CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA. RESPONSABILIDADE CIVIL. SENTENÇA MANTIDA. 1. DE DEFESA DO CONSUMIDOR ( CDC )- RESPONSABILIDADE OBJETIVA - ELEMENTOS DA RESPONSABILIDADE CIVIL. 1.

 

05 - Furto em estacionamento

Trecho da petição:

DOS FATOS I) A Requerente habitualmente realiza suas compras no supermercado Requerido. (Grifo nosso) Reza o Código de Defesa do Consumidor : 'Art. 14 do Código de Defesa do Consumidor : O fornecedor de serviços, responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos...FURTO DE OBJETOS DO INTERIOR DO VEÍCULO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO. Súmula 130 do STJ. Teoria das relações contratuais de fato.

 

06 - Ação Judicial Visando a Reparação de Danos em Virtude de Um Furto de Celular no Supermercado

Trecho da petição:

ALEGAÇÃO DE FURTO DE TELEFONE CELULAR NO INTERIOR DO SUPERMERCADO-RÉU. RELAÇÃO DE CONSUMO. INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA. FURTO DE VEÍCULO DENTRO DE ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO E LOJA DE UTILIDADES. LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA POR ARTIGOS. DANOS MORAIS CARACTERIZADOS. 1. Sendo assim, o Código de Defesa do consumidor , no já citado, o inciso VIII, artigo 6º , facilita a defesa do consumidor lesado, com a inversão do ônus da prova, a favor do mesmo.

 

07 - Ação de indenização por danos morais por falsa acusação de furto em supermercado

Trecho da petição:

O autor, ao observar este fato, compareceu, ESPONTANEAMENTE, ao caixa do supermercado alegando que não pagaria pelos produtos e solicitou a medida compensatória, pelos motivos acima expostos, munido da...A ação danosa da ré consistiu em ato ilícito, comissivo, verificado no momento em que acusou injustamente o autor de ter praticado furto no supermercado. O Código de Defesa do Consumidor repudia o ato praticado pelo preposto da ré, e garante a reparação pelo dano: Art. 6º São direitos básicos do consumidor: VI – a efetiva prevenção e reparação de danos...

 

08 - Impugnação à Contestação em Ação de Indenização por Danos Morais - acusação de furto em mercado

Trecho da petição:

qual assim dispõe o Código de Defesa do Consumidor consiste na circunstância da vulnerabilidade do consumidor[...]” Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo neste sentido: RESPONSABILIDADE CIVIL DANO MORAL Ação de indenização fundada em falsa acusação de furto imputada a consumidor em supermercado Situação constrangedora...Com maior razão, merece proteção o consumidor que pagou pela mercadoria, mas que, por negligência do supermercado, que não desativou o alarme da mercadoria adquirida, foi colocado em situação constrangedora...

 

09 - Ação de Indenização por Danos Morais - Exibição de Imagens

Trecho da petição:

(ii) dos fatos A autora relata que em 01 de janeiro de 2016, por volta das 16 horas, dirigiu-se ao Supermercado do Povo, sito à Avenida xxxxx no bairro xxx no Recife-PE, no intuito de efetuar pequenas..., no seu art. 6º , também protege a integridade moral dos consumidores: “Art. 6º – São direitos básicos do Consumidor: (…) VI- A efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais...No nosso sistema foi adotada a responsabilidade objetiva no campo do direito do consumidor, sem que haja limites para a indenização.

 

10 - Recurso Inominado (sentença de improcedência) - Cumprimento de Oferta - Publicidade Enganosa.

Trecho da petição:

IV – DA SÍNTESE DO PROCESSO O Recorrente cliente assíduo da Recorrida atraído pelo anúncio ( descrever anúncio com publicidade enganosa) , veiculado em um cartaz no estabelecimento do supermercado da CIA...Por força da propaganda veiculada no próprio supermercado, o Recorrido tomou conhecimento da promoção ( descrever anúncio com publicidade enganosa) . Isto porque, como se sabe, são comuns as promoções de dado produto que visam atrair o consumidor ao supermercado , obviamente com a intenção de que ele venha a consumir outros produtos.

 

11 - Modelo de Recurso Inominado para Ação Indenizatória por Danos Morais

Trecho da petição:

Após fazer as devidas compras ao dirigir-se ao caixa do supermercado ao pagar as mercadorias deu problema em seu cartão fazendo com que dirigisse até outro caixa, lá recebeu a informação de que possuía...CONSUMIDOR. BLOQUEIO DE CARTÃO. IMPOSSIBILIDADE DE LEVAR TODAS AS COMPRAS REGISTRADAS NO CAIXA DO SUPERMERCADO. AUSÊNCIA DE ABUSIVIDADE OU AGIR ILÍCITO PERPETRADO PELA RÉS. MERO DISSABOR....CONSUMIDOR. PEDIDO DE BALCÃO. COMPRAS DE MERCADORIAS EM SUPERMERCADO. PAGAMENTO ATRAVÉS DE CARTÃO. RECUSA DE PAGAMENTO. ACUSAÇÃO DE SENHA INCORRETA. TENTATIVA DE SOLUÇÃO DA PENDÊNCIA.

 

12 - Recurso Inominado - Cancelamento de Cartão e Negativa de Crédito Imotivados

Trecho da petição:

.- SÍNTESE DO PROCESSO A demandante possui cartão de crédito junto à demandada, sempre pagando em dia suas faturas e utilizando tal cartão para realizar suas feiras mensais de subsistência nos supermercados...Será que era preciso a demandante gritar no supermercado e mostrar para todos, com grande encenação, que estava impossibilitada de utilizar seu crédito? O bloqueio indevido do cartão de crédito, por frustrar a expectativa de crédito do consumidor, configura dano moral passível de indenização.

 

13 - Ação de Indenização por Venda Casada de Produto sem estoque

Trecho da petição:

A vendedora ofereceu uma Ducha Lorenzetti Bella Ducha, que o Autor aceitou sem se preocupar com o preço do produto, por ser este um item comum que pode ser comprado em qualquer supermercado . Mas, o que não se pode prever é a prática de venda casada junto a aquisição de um produto de pequeno valor que, como dito, pode ser adquirido em qualquer supermercado! Algo que pode ser comprado em qualquer supermercado e que não tem utilidade se for entregue uma semana depois, sequer para o dia seguinte, porque a essa altura, como de fato ocorreu, o Autor já teria comprado...

 

14 - Petição inicial simples - Ação de Indenização por cobrança indevida

Trecho da petição:

., Salvador, nesta capital, e-mail: *, pelos fatos, motivos e fundamentos a seguir expostos: DOS FATOS No dia 09 de julho do ano corrente, o Requerente se dirigiu até um supermercado, com o intuito de...Mas, a atendente do supermercado informou que para que levasse as compras, seria necessário que efetuasse outra forma de pagamento. a integridade moral da Requerente, no momento que acionou a segurança que estava a disposição da loja, constrangendo-a ilegalmente, com o único fim de fazê-la desistir de procurar seus direitos como consumidora...

 

15 - Ação de Restituição de Valor c/c Indenização por Dano Moral

Trecho da petição:

No dia xx/xx/2017, sexta-feira, após compras realizadas no supermercado "tal tal lugar", se dirigiu até o caixa 24 hs daquele estabelecimento, para retirar um extrato da conta corrente, a fim de verificar...no Código de Defesa do Consumidor ao contrato em questão. DA INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA O Código de Defesa do Consumidor prevê, em seu artigo 6º , inciso VIII , que diante da hipossuficiência do consumidor frente ao fornecedor, sua defesa deve ser facilitada com...

 

16 - Contestação

Trecho da petição:

O que se tem por indiscutível nada mais é que a carência da ação por falta de legitimidade desta ré, uma vez que o serviço oferecido ao consumidor é unicamente o de alimentação dentro do shopping....reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços. SUPERMERCADO. DEVER DE GUARDA. COMODIDADE E CAPTAÇÃO DE CLIENTELA. DANOS MATERIAIS. BENS DE ALTO VALOR. RAZOABILIDADE. DANO MORAL.

 

17 - Ação de Repetição de Indébito contra entidade bancária

Trecho da petição:

(a), solteiro (a), auxiliar de supermercado, inscrito no CPF/MF sob o nº XXXXXXXXXXXXX e no RG XXXXXXXXXXXX expedido por SSP/RS, residente e domiciliado nesta Cidade à ruaXXXXXXXXXXX, nº XXXXX, Bairro...Essa é a interpretação do Excelso STJ ao editar a Súmula 297, de seguinte teor: “O Código de Defesa do Consumidor é aplicável às instituições financeiras.” A jurisprudência do TJ/RS é pacífica nesse sentido: Ementa: Consumidor. Saque indevido em conta corrente. Cartão bancário. Responsabilidade objetiva do fornecedor de serviços.

 

18 - Art. 70 - Petição Inicial de Indenização por danos materiais e morais em face de Banco que negativou o nome no SPC e SERASA

Trecho da petição:

III – enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço;” “Art. 6º. São direitos básicos do consumidor: (...) Elementos dos autos revelam que o autor foi vítima de ação de estelionatários que receberam cartão de crédito emitido em seu nome e realizaram diversos saques na sua conta e efetuaram gastos elevados em supermercado...pelo autor que não se equipara a mero dissabor – Cartão de crédito não solicitado e enviado a terceiros estelionatários que subtraíram dinheiro de sua conta bancária e realizaram compras à crédito no supermercado...

 

19 - Ação de obrigação de fazer em virtude de vício no produto

Trecho da petição:

NOME, QUALIFICAÇÃO; vem em causa própria, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER EM VIRTUDE DE VÍCIO DE PRODUTO , em face das empresas 1) WMS SUPERMERCADOS...APLICAÇÃO DO ARTIGO 18 , § 3º , DO Código de Defesa do Consumidor . RESTITUIÇÃO MATERIAL DEVIDA . DANOS MORAIS INOCORRENTES . O artigo 18 , § 1º , do Código de Defesa do Consumidor dá ao fornecedor a faculdade de sanar o defeito no produto pelo prazo máximo de trinta dias.

 

20 – Recurso – Cartão bloqueado

Trecho da petição:

.- SÍNTESE DO PROCESSO A demandante possui cartão de crédito junto à demandada, sempre pagando em dia suas faturas e utilizando tal cartão para realizar suas feiras mensais de subsistência nos supermercados...Será que era preciso a demandante gritar no supermercado e mostrar para todos, com grande encenação, que estava impossibilitada de utilizar seu crédito? O bloqueio indevido do cartão de crédito, por frustrar a expectativa de crédito do consumidor, configura dano moral passível de indenização.


INVESTIMENTO:


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Depósito ou transferência bancária R$ 499,99:

  • Itaú Unibanco S.A. (código para DOC 341), Ag. 6946-0, conta corrente 01196-9, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97;
  • Caixa Econômica Federal (código para DOC 104), Ag. 1546, conta poupança 013.00064569-2, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97. Saliento que o depósito na CEF pode ser feito junto as Casas Lotéricas.
  • Banco do Brasil S. A. (código para DOC 001), Ag. 3512-2, conta poupança 31.793-4, variação 51, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
  • Banco Bradesco (código para DOC 237), Ag. 6657-5, conta poupança 1000815-8, titular Alexandre Alves Porto, CPF 045.009.399-97.
PRAZO DE ENVIO: 
Em até 60 minutos após o recebimento do comprovante de pagamento, o qual deve ser enviado para acoesdemassa@outlook.com. Envio do material por email.


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  • Telefones (44)3253-3549, ou (44)9907-2861 (TIM), ou (44) 9105-2861 (VIVO);
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1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

CURADORIA:
E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

DEPOIMENTOS:
Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

 

 

 

Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

acoesdemassa@outlook.com
(44) 9 9105-2861
(44) 9 9907-2861
(44) 3253-3549